6ª Caravana Algodão Doce

Florianópolis, SC

⚠️ Atenção nova data: 08 a 11 de Agosto (Segunda feira a Quinta feira)

Consulte nossos preços  

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

⚠️ Atenção nova data: 08 a 11 de Agosto (Segunda feira a Quinta feira) 

Local da feira: Florianópolis, SC
Hotel para hospedagem: Porto da Ilha Hotel

Local de saída do grupo Ateliê na TV: Aeroporto de Guarulhos

Consulte nossos preços  

(pacote por pessoa em quarto duplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Passagem Aérea saindo de SP;
  • Hospedagem 4 dias e 3 noites com café da manhã;
  • Ingressos para a feira Algodão Doce;
  • Camiseta exclusiva do Ateliê na TV;
  • 1 almoço comemorativo com o grupo;
  • Passeio turístico;
  • Traslados em toda a programação;

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Quarto Single ou Quarto Duplo

Consulte nossos preços  

 

*(Parcelamento no Cartão de Crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Passagem Aérea saindo de SP;
  • Hospedagem 4 dias e 3 noites com café da manhã;
  • Ingressos para a feira;
  • Camiseta exclusiva do Ateliê na TV;
  • 1 almoço comemorativo com o grupo;
  • Passeio turístico;
  • Traslados em toda a programação;

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PROGRAMAÇÃO – 6ª Caravana Algodão Doce

 

Segunda-feira, 08 de Agosto
07:20 – Encontro no Aeroporto de Guarulhos – Check in da Latam

10:20 – Saída de São Paulo Voo LATAM 3996

11:35 – Desembarque em Florianópolis

13:00 – Almoço

14:30 – Visita à  Loja Pequenos Detalhes

16:30 – Visita à Ateliê local

18:30 – Ida ao Hotel

19:00 – Noite livre

 

Terça-feira, 09 de Agosto 

06:00 às 08:30 – Café da Manhã

09:30 – Ida à Porto Bello

12:00 às 13:30 – Almoço em Porto Bello

13:30 – City tour pelas praias

18:30 – Retorno ao Hotel

19:30 – Noite livre

 

Quarta-feira, 10 de Agosto

07:00 às 09:00 – Café da Manhã
09:30 – Visita ao Ateliê local

13:00 – Almoço comemorativo

15:00  – Visita ao Festival Algodão doce

18:00 – Retorno ao hotel

20:00 – Noite Livre

 

Quinta-feira, 11 de Agosto
07:00 às 09:30 – Café da Manhã e check out
09:30 – Passeio nas praias

11:00 – Visita ao mercadão + Almoço

15:00 – Ida ao Aeroporto de Florianópolis

18:40 – Saída voo LATAM 3303

19:55 – Desembarque em São Paulo, aeroporto de Guarulhos

 

*Programação sujeita à alterações.

Porto da Ilha Hotel
 

O Hotel Porto da Ilha oferece quartos elegantes no centro de Florianópolis. A propriedade fica a apenas 800 metros da estação rodoviária de Florianópolis, a 1 km do Shopping Beiramar e perto das principais áreas comerciais, financeiras e culturais da cidade. O Wi-Fi gratuito e o serviço de quarto estão disponíveis. O estacionamento privativo com serviço de valet é oferecido por um custo adicional.

Os quartos do Porto da Ilha estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo e mesa. Os banheiros privativos dispõem de chuveiro e toalete. Os extras incluem secador de cabelo e produtos de banho gratuitos.

No Porto da Ilha, você pode saborear as refeições no restaurante no local. As outras comodidades disponíveis incluem a recepção 24 horas e o serviço de transfer, que pode ser organizado por um custo adicional.

O Porto da Ilha oferece entrada gratuita na área de musculação da academia Beyond Fitness Club, que fica a 400 metros da propriedade.

CLÁUSULA DE CANCELAMENTO EM ÉPOCA DE PANDEMIA

A agência de viagens do Ateliê na TV, prezando pela transparência e bom relacionamento, disponibiliza abaixo considerações sobre o cancelamento:

A Lei federal nº 14.046 de 2020, renovada na Lei 14.186 de 15 de Julho de 2021, e estendida na Medida Provisória n.º 1.101/2022 de 22 de Fevereiro de 2022, dá instruções de como as empresas dos setores de turismo e eventos podem e devem proceder nos casos de viagens adiadas ou canceladas em virtude da Pandemia do novo Coronavirus (COVID-19).

Segundo as instruções da Lei, uma vez que há remarcação das viagens, bem como dada a opção de carta de crédito, não há obrigatoriedade de reembolso pela empresa.

Com embasamento na lei acima mencionada, iremos prosseguir da seguinte maneira para atender solicitações de cancelamentos realizadas durante a Pandemia: O valor total pago pelo pacote adquirido será revertido em créditos. Esse crédito poderá ser usado em eventos ou em qualquer outro produto (matéria-prima para artesanato vendido na loja/site African Artesanato) ou serviço disponibilizado pela empresa (viagens, caravanas ou festivais).

‘’O consumidor terá que solicitar a remarcação ou o crédito e terá um prazo para isso), sem qualquer custo adicional. Se não puder fazer a solicitação nesse período em razão de internação, falecimento ou força maior, o prazo contará novamente para o interessado, para o herdeiro ou sucessor, a partir da data do fato.’’
Fonte: Agência Câmara de Notícias

‘’Em todas as situações tratadas pela Lei 14.046/20, as relações de consumo são caracterizadas como hipóteses de caso fortuito ou força maior, e não permitem ações por danos morais, aplicação de multa ou outras penalidades. ‘’
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Demais informações:

As formas de pagamento são:  Em até 08x no cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS); Boleto bancário (verificar prazos para parcelamento); Cheque (verificar condições); Depósito bancário à vista.
2)  Em caso de pagamento efetuado através de boleto bancário:
2.1) A vaga será reservada com o pagamento da primeira parcela à vista, portanto, a inscrição será confirmada apenas no pagamento da última parcela referente ao valor do pacote escolhido.
2.2) Não poderão embarcar nos ônibus e nem dar entrada no Hotel os inscritos que não estiverem com o valor do pacote quitado até um dia antes do início do evento.
3) Para o participante que queira ir e voltar do hotel com seu próprio veículo, o valor do pacote permanecerá o mesmo.
4) O valor do pacote não será alterado devido às formas de pagamento escolhidas pelo participante. Os valores do pacote são apenas diferenciados de acordo com o tipo de quarto escolhido para sua hospedagem.
5) Acompanhantes que queiram participar do evento Ateliê com Você e não participar dos cursos, temos preços diferenciados.
6) Crianças maiores de 12 anos, devidamente acompanhadas pelo responsável, poderão se inscrever no evento para participar dos cursos com o mesmo valor de um adulto. Crianças abaixo de 12 anos poderão ir devidamente acompanhadas do responsável ao hotel, porém não poderão participar dos cursos. Favor consultar preços e condições em Pacotes. A nossa sugestão, para o melhor aproveitamento do evento, é que se programem com antecedência para irem sem os pequenos.
7) Caso haja participantes que queiram ficar hospedadas(os) juntamente com outras(os) nos quartos, deverão, na hora da inscrição, preencher ou comunicar o nome e CPF da (o) participante com quem deseja se hospedar no campo de Observação.
8) Todos os materiais necessários para a confecção das peças nos cursos estão inclusos nos pacotes. Apenas os materiais de apoio (tesouras, réguas, cortadores, pinceis…) não poderão ser retirados das salas de aula, pois serão utilizados por todos os grupos participantes do curso.
9) Caso seja feita uma inscrição individual em quarto duplo, triplo ou quádruplo e não seja especificado se há interesse em ficar hospedado com outro participante, conforme item 9, a equipe do Ateliê com Você irá acomodá-lo (a) com outro(s) participante(s) do evento, de acordo com o tipo de quarto escolhido.
10) Animais não poderão ser levados ao hotel.
11) A compra do pacote Ateliê com Você poderá ser realizada através do site www.ateliecomvoce.com.br ou através dos telefones: (11) 2501-0111.
12) Não nos responsabilizaremos por atrasos de vôos das companhias aéreas, sendo que caso a (o) participante perca o transporte oferecido por nossa empresa nos pontos de saída, é de total responsabilidade do cliente a ida do mesmo ao local do evento.
13) Os professores, técnicas e peças poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Caso ocorra, iremos informar os inscritos nestes cursos que forem afetados pelas mudanças para buscar melhores alternativas.
14) Todas as malas levadas ao evento deverão estar com o identificador fornecido na chegada ao Ponto de Encontro ou Hotel, pois irá conter seu nome e número de quarto que ficará hospedado.
15) Moradores da cidade do evento ou proximidades terão preços especiais de pacotes que não incluem hospedagem e podem ou não incluir as alimentações.
16) A escolha do local do ponto de encontro deverá ser feita no momento da inscrição e confirmada por escrito para validação. Qualquer troca de local de ponto de encontro terá uma data limite de até 60 dias antes do evento para ser efetuada, após este período poderá ser feita apenas mediante pagamento de taxa. Não poderão ser feitas trocas durante o evento.
17) Caso a(o) inscrita(o) tenha alguma dificuldade de locomoção ou necessidade especial, deverá comunicar no momento da inscrição.