fbpx
[vc_row 0=””][vc_column][vc_column_text 0=””]

8º FESTIVAL DE PATCHBOLSA

HOTEL MAJESTIC – Águas de Lindóia

⚠️ Atenção nova data: de 09 a 12 de Março de 2023 (quinta a domingo)


A partir de 08x de R$ 561,12  Total R$ 4.489,00 (pacote por pessoa em quarto quádruplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

⚠️ Atenção nova data: de 09 a 12 de Março de 2023 (quinta a domingo)

Local dos cursos: Centro de Convenções HOTEL MAJESTIC – Águas de Lindóia
Hoteis para hospedagem: Hotel Majestic

A partir de 08x de R$ 561,12  Total R$ 4.489,00**
(pacote por pessoa em quarto quádruplo**, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Hospedagem no Hotel Majestic por 4 dias e 3 noites;
  • Pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas);
  • Coffee breaks entre os cursos;
  • 4 cursos com duração de 5h cada + aula bonus-show;
  • Material dos cursos;
  • Programação de lazer (Bingo, Karaokê e etc.);
  • Transporte saindo de São Paulo: Rod. Tietê e Barra Funda, Aeroporto Guarulhos e Aeroporto Congonhas.

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pacote completo com hospedagem por pessoa:

Pacote 1 – Quarto Single

Em até 08x de R$ 722,25 Total R$ 5.778,00

Pacote 2 – Quarto Duplo

Em até 08x de R$ 624,75 Total R$ 4.998,00

Pacote 3 – Quarto Triplo

Em até 08x de R$ 587,25  Total R$ 4.698,00

Pacote 4 – Quarto Quadruplo

Em até 08x de R$ 561,12  Total R$ 4.489,00

Acomodação sem curso

Em até 08x de R$ 347,25  Total R$ 2.778,00

Diária adicional

Em até 08x de R$ 68,75  Total R$ 550,00

*(Parcelamento no Cartão de Crédito – Dinners, Visa, MasterCard.)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Todos os pacotes incluem:

  • Hospedagem no HOTEL MAJESTIC – Águas de Lindóia por 4 dias e 3 noites;
  • Pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas);
  • Coffee break entre os cursos;
  • 4 cursos com duração de 5h cada + aula bonus-show;
  • Material dos cursos;
  • Programação de lazer (Bingo, Karaokê e etc.);
  • Transporte de São Paulo: Rod. Tietê e Barra Funda, Aeroporto de Guarulhos e Congonhas;
 
 
 Outros Valores/ Pacotes:
 
Tratar pelo telefone (11) 96713-0913 ou com a Consultora da sua região.

NÍVEL INICIANTE

RENATA SILVA – BREVE

SILVIA MORESCO – BREVE

SAMANTA DAIBERT

EUNICE MANCE

NÍVEL AVANÇADO

ANA HELENA ABREU – BREVE

ELIANA CANDIDO – BREVE

PAULA KONDO – BREVE

PATRICIA WASHHINGTON – BREVE

Em Breve…

Em breve…

HOTEL MAJESTIC – Águas de Lindóia

1)  As formas de pagamento são:  Em até 10 x no cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS); Boleto bancário (verificar prazos para parcelamento); Cheque (verificar condições); Depósito bancário à vista.
2)  Em caso de pagamento efetuado através de boleto bancário:
2.1) A vaga será reservada com o pagamento da primeira parcela à vista, portanto, a inscrição será confirmada apenas no pagamento da última parcela referente ao valor do pacote escolhido.
2.2) Não poderão embarcar nos ônibus e nem dar entrada no Hotel os inscritos que não estiverem com o valor do pacote quitado até um dia antes do início do evento.
3) Para o participante que queira ir e voltar do hotel com seu próprio veículo, o valor do pacote permanecerá o mesmo.
4) O valor do pacote não será alterado devido às formas de pagamento escolhidas pelo participante. Os valores do pacote são apenas diferenciados de acordo com o tipo de quarto escolhido para sua hospedagem.
5) Acompanhantes que queiram participar do evento Ateliê com Você e não participar dos cursos, temos preços diferenciados.
6) Política de Multas e Cancelamentos – por iniciativa do inscrito/usuário:
Eventos nacionais:
6.1) Cancelamento com ressarcimento de valores:
De 59 a 45 dias antes do evento: terá 20% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 44 a 31 dias antes do evento: terá 25% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 30 a 15 dias antes do evento: terá 50% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 14 a 8 dias antes do evento: terá 75% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 7 dias até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
Essas penalidades serão aplicadas caso a(o) inscrita(o) queira ressarcimento de valores após o cancelamento do seu pacote.
6.2) Cancelamento com troca de evento pela participante:
De 59 a 30 dias antes do evento: R$ 150,00.
De 29 a 15 dias antes do evento: R$ 250,00.
De 14 até a data da saída: R$ 500,00.
Caso a participante não possa comparecer e opte por troca de evento.
6.3) Substituição por outra pessoa:
Caso haja desistência/cancelamento por parte do inscrito, a (o) participante poderá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outra(o) participante, nas mesmas condições contratadas. Lembrando que se o pacote não for para quarto individual, a(o) nova(o) participante deverá ser do mesmo sexo que a(o) ex- inscrita(o), pois irá dividir o quarto com demais participantes;
Valor por troca de nome:
De até 15 dias antes do evento: R$50,00
De 14 dias até a data da saída:   R$100,00.
6.4) Cancelamento de pacotes em eventos internacionais:
Será adotada a tabela das operadoras e companhias aéreas  e enviado regulamento especifico para cada viagem internacional contendo custo de troca de nome e cancelamentos .(DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 09 DE AGOSTO DE 1985)
7) Política de Cancelamento – por iniciativa da agência:
7.1) Oferecimento de crédito ao usuário; em valor devidamente corrigido, correspondente às importâncias efetivamente pagas, antecipadamente, por este, sob a forma de participação em outro programa turístico.
7.2) Outro acordo com o usuário, que preveja, inclusive, a devolução da importância, devidamente corrigida, por este efetivamente paga e desembolsada antecipadamente.
8) Crianças maiores de 12 anos, devidamente acompanhadas pelo responsável, poderão se inscrever no evento para participar dos cursos com o mesmo valor de um adulto. Crianças abaixo de 12 anos poderão ir devidamente acompanhadas do responsável ao hotel, porém não poderão participar dos cursos. Favor consultar preços e condições em Pacotes. A nossa sugestão, para o melhor aproveitamento do evento, é que se programem com antecedência para irem sem os pequenos.
9) Caso haja participantes que queiram ficar hospedadas(os) juntamente com outras(os) nos quartos, deverão, na hora da inscrição, preencher ou comunicar o nome e CPF da (o) participante com quem deseja se hospedar no campo de Observação.
10) Todos os materiais necessários para a confecção das peças nos cursos estão inclusos nos pacotes. Apenas os materiais de apoio (tesouras, réguas, cortadores, pinceis…) não poderão ser retirados das salas de aula, pois serão utilizados por todos os grupos participantes do curso.
11) Caso seja feita uma inscrição individual em quarto duplo, triplo ou quádruplo e não seja especificado se há interesse em ficar hospedado com outro participante, conforme item 9, a equipe do Ateliê com Você irá acomodá-lo (a) com outro(s) participante(s) do evento, de acordo com o tipo de quarto escolhido.
12) Animais não poderão ser levados ao hotel.
13) A compra do pacote Ateliê com Você poderá ser realizada através do site www.ateliecomvoce.com.br ou através dos telefones: (11) 3888-1308.
14) Não nos responsabilizaremos por atrasos de vôos das companhias aéreas, sendo que caso a (o) participante perca o transporte oferecido por nossa empresa nos pontos de saída, é de total responsabilidade do cliente a ida do mesmo ao local do evento.
15) Os professores, técnicas e peças poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Caso ocorra, iremos informar os inscritos nestes cursos que forem afetados pelas mudanças para buscar melhores alternativas.
16) Todas as malas levadas ao evento deverão estar com o identificador fornecido na chegada ao Ponto de Encontro ou Hotel, pois irá conter seu nome e número de quarto que ficará hospedado.
17) Moradores da cidade do evento ou proximidades terão preços especiais de pacotes que não incluem hospedagem e podem ou não incluir as alimentações.
18) A escolha do local do ponto de encontro deverá ser feita no momento da inscrição e confirmada por escrito para validação. Qualquer troca de local de ponto de encontro terá uma data limite de até 60 dias antes do evento para ser efetuada, após este período poderá ser feita apenas mediante pagamento de taxa. Não poderão ser feitas trocas durante o evento.
19) Caso a(o) inscrita(o) tenha alguma dificuldade de locomoção ou necessidade especial, deverá comunicar no momento da inscrição.


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
×

 

Olá!

Clique no contato abaixo para ir para o Whatsapp!

× Whatsapp