6ª Caravana Algodão Doce

Florianópolis, SC – Feira Algodão Doce

Data: 01/12/2020 a 04/12/2020

A partir de 10 X de R$441,90 Valor total R$4.419,00  (pacote por pessoa em quarto duplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Data: de 01 a 04 de dezembro (terça a sexta)

Local da feira: Florianópolis, SC
Hotel para hospedagem: 

Voo: 

Origem Destino Data VOO SAÍDA CHEGADA
CONGONHAS FLORIANÓPOLIS 01/12/20 3996 10:40 11:55
NAVEGANTES CONGONHAS 04/12/20 3275 20:20 21:20

 

Local de saída do grupo Ateliê na TV: Aeroporto de Guarulhos

A partir de 10 x R$441,90 Valor total R$4.419,00
(pacote por pessoa em quarto duplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Passagem Aérea saindo de SP;
  • Hospedagem 4 dias e 3 noites com café da manhã;
  • Ingressos para a feira;
  • Camiseta exclusiva do Ateliê na TV;
  • Curso exclusivo (material incluso);
  • 1 almoço comemorativo com o grupo;
  • Passeio turístico;
  • Traslados em toda a programação;

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Quarto Single

06x de R$823,67 Valor total R$4.939,00

10x de R$519,90 Valor total R$5.199,00

Quarto Duplo

06x de R$700,00 Valor total R$4.200,00

10x de R$736,50 Valor total R$4.419,00

*(Parcelamento no Cartão de Crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Passagem Aérea saindo de SP;
  • Hospedagem 4 dias e 3 noites com café da manhã;
  • Ingressos para a feira;
  • Camiseta exclusiva do Ateliê na TV;
  • Curso exclusivo (material incluso);
  • 1 almoço comemorativo com o grupo;
  • Passeio turístico;
  • Traslados em toda a programação;

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PROGRAMAÇÃO – 6ª Caravana Algodão Doce

Terça-Feira, 01 de dezembro                                                       
07:40 – Encontro no Aeroporto de Congonhas – Check in da Latam

10:40 – Saída de São Paulo Voo LATAM 3996

11:45 – Desembarque em Florianópolis

13:00 – Almoço

14:30 – Visita à  Loja Pequenos Detalhes

16:30 – Visita ao Studio Márcia Baraldi

18:30 – Ida ao Hotel Porto da Ilha

19:00 – Noite livre

Quarta-Feira, 02 de dezembro   

06:00 às 08:30 – Café da Manhã

09:30 às 11:30 – City tour

12:00 às 13:30 – Almoço

13:30 – City tour pelas praias

18:30 – Retorno ao Hotel Porto da Ilha

19:30 – Noite livre

Quinta-Feira, 03 de dezembro 

07:00 às 08:00 – Café da Manhã
09:30 – Check out Hotel Porto da Ilha

10:00 às 13:00 – Visita à Feira Algodão Doce 

13:00 – Almoço comemorativo

15:00  – Ida à cidade de Blumenau

18:00 – Visita ao Ateliê Casa de Pano – Patricia Muller

20:00 – Check in no hotel em Blumenau

20:30 – Noite Livre

 

Sexta, 04 de dezembro
07:00 às 09:00 – Café da Manhã e check out
09:00 – Visita a Pomerode

11:00 – Visita a lojas – Porcelana Schmidt 

13:00 – Almoço

15:00 – Ida ao Aeroporto de Navegantes

20:20 – Saída de Navegantes voo LATAM 3275

21:20 – Desembarque em São Paulo, aeroporto de Congonhas

 

*A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio em função de variações climáticas ou operacionais;

Hotel Porto da Ilha.

Em 1998, o Porto da Ilha Hotel é inaugurado em Florianópolis, e a cidade ganha um ambiente acolhedor com a missão de servir à todos, procurando exceder suas expectativas. Uma empresa familiar, sonhada e planejada por seus proprietários, que participaram ativamente da construção do empreendimento e que estão até hoje na administração do dia a dia do hotel.

Na época, Florianópolis carecia de um produto como o Porto da Ilha Hotel; por isso, o projeto foi pensado de forma a oferecer um equipamento de hotelaria moderno, prático, diferenciado e bem localizado no centro de Florianópolis, que pudesse atender ao público exigente e merecedor de um serviço de qualidade a altura da beleza da nossa cidade. O Porto da Ilha Hotel iniciou suas atividades operando com 60 apartamentos e serviço de café da manhã.

Desde o início, a preocupação com o bem-estar do hóspede está presente em nossos valores, desta forma o Hotel foi sendo modificado conforme as experiências e feedback recebidos, aliado ao conhecimento sobre o mercado que os proprietários em parceria com os colaboradores, foram adquirindo ao longo do tempo. Pedimos feedback dos nossos hóspedes durante sua estada conosco, todas as avaliações e comentários são lidos e respondidos. Ponderamos cada comentário, em um constante esforço de tornar os nossos serviços ainda melhores! Para nós, cada hóspede é importante, e valorizamos muito suas opiniões!

Com o passar dos anos de operação, a nossa paixão por servir e conseguir exceder as expectativas dos nossos hóspedes foi crescendo, e em 2001, é inaugurado o Porto da Ilha Restaurante, buffet executivo no almoço de segunda à sexta-feira aberto ao público. Com isso, o Porto da Ilha Hotel conseguiu tornar-se conhecido na cidade também por seus moradores, que têm o hotel como referência para o almoço. Em função da abertura do restaurante para o almoço, nossa equipe cresceu, e hoje o nosso A&B é parte essencial da nossa operação, trabalhando 24 horas para que tudo esteja sempre fresco para servir!

Como queremos oferecer sempre o melhor, em 2008 iniciamos um processo de modernização e ampliação do hotel, passando a oferecer 80 aconchegantes e confortáveis apartamentos, com mobiliário confortável e atualizado, novos equipamentos, acústica renovada, decoração aconchegante e nova disposição nos apartamentos. Na mesma época também modernizamos nossa recepção e restaurante e conseguimos que nossos hóspedes se sentissem ainda melhor se hospedando conosco.

As atualizações, desde então são constantes, buscando oferecer aos nossos hóspedes um produto de qualidade, preservando o início e os valores da história do Porto da Ilha Hotel, um equipamento de hotelaria moderno, prático e diferenciado na melhor localização do centro de Florianópolis, que existe para servir e que está sempre de portas abertas!

No Porto da Ilha Hotel entendemos que cada hóspede é único, e por isso além de um atendimento diferenciado, tentamos fazer de tudo para tornar a estada de cada hóspede ainda mais completa e proveitosa. São 20 anos trabalhando 24 horas por dia com prazer por servir!

 

1)  As formas de pagamento são:  Em até 10 x no cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS); Boleto bancário (verificar prazos para parcelamento); Cheque (verificar condições); Depósito bancário à vista.
2)  Em caso de pagamento efetuado através de boleto bancário:
2.1) A vaga será reservada com o pagamento da primeira parcela à vista, portanto, a inscrição será confirmada apenas no pagamento da última parcela referente ao valor do pacote escolhido.
2.2) Não poderão embarcar nos ônibus e nem dar entrada no Hotel os inscritos que não estiverem com o valor do pacote quitado até um dia antes do início do evento.
3) Para o participante que queira ir e voltar do hotel com seu próprio veículo, o valor do pacote permanecerá o mesmo.
4) O valor do pacote não será alterado devido às formas de pagamento escolhidas pelo participante. Os valores do pacote são apenas diferenciados de acordo com o tipo de quarto escolhido para sua hospedagem.
5) Acompanhantes que queiram participar do evento Ateliê com Você e não participar dos cursos, temos preços diferenciados.
6) Política de Multas e Cancelamentos – por iniciativa do inscrito/usuário:
Eventos nacionais:
6.1) Cancelamento com ressarcimento de valores:
De 59 a 45 dias antes do evento: terá 20% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 44 a 31 dias antes do evento: terá 25% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 30 a 15 dias antes do evento: terá 50% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 14 a 8 dias antes do evento: terá 75% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 7 dias até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
Essas penalidades serão aplicadas caso a(o) inscrita(o) queira ressarcimento de valores após o cancelamento do seu pacote.
6.2) Cancelamento com troca de evento pela participante:
De 59 a 30 dias antes do evento: R$ 150,00.
De 29 a 15 dias antes do evento: R$ 250,00.
De 14 até a data da saída: R$ 500,00.
Caso a participante não possa comparecer e opte por troca de evento.
6.3) Substituição por outra pessoa:
Caso haja desistência/cancelamento por parte do inscrito, a (o) participante poderá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outra(o) participante, nas mesmas condições contratadas. Lembrando que se o pacote não for para quarto individual, a(o) nova(o) participante deverá ser do mesmo sexo que a(o) ex- inscrita(o), pois irá dividir o quarto com demais participantes;
Valor por troca de nome:
De até 15 dias antes do evento: R$50,00
De 14 dias até a data da saída:   R$100,00.
6.4) Cancelamento de pacotes em eventos internacionais:
Será adotada a tabela das operadoras e companhias aéreas  e enviado regulamento especifico para cada viagem internacional contendo custo de troca de nome e cancelamentos .(DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 09 DE AGOSTO DE 1985)
7) Política de Cancelamento – por iniciativa da agência:
7.1) Oferecimento de crédito ao usuário; em valor devidamente corrigido, correspondente às importâncias efetivamente pagas, antecipadamente, por este, sob a forma de participação em outro programa turístico.
7.2) Outro acordo com o usuário, que preveja, inclusive, a devolução da importância, devidamente corrigida, por este efetivamente paga e desembolsada antecipadamente.
8) Crianças maiores de 12 anos, devidamente acompanhadas pelo responsável, poderão se inscrever no evento para participar dos cursos com o mesmo valor de um adulto. Crianças abaixo de 12 anos poderão ir devidamente acompanhadas do responsável ao hotel, porém não poderão participar dos cursos. Favor consultar preços e condições em Pacotes. A nossa sugestão, para o melhor aproveitamento do evento, é que se programem com antecedência para irem sem os pequenos.
9) Caso haja participantes que queiram ficar hospedadas(os) juntamente com outras(os) nos quartos, deverão, na hora da inscrição, preencher ou comunicar o nome e CPF da (o) participante com quem deseja se hospedar no campo de Observação.
10) Todos os materiais necessários para a confecção das peças nos cursos estão inclusos nos pacotes. Apenas os materiais de apoio (tesouras, réguas, cortadores, pinceis…) não poderão ser retirados das salas de aula, pois serão utilizados por todos os grupos participantes do curso.
11) Caso seja feita uma inscrição individual em quarto duplo, triplo ou quádruplo e não seja especificado se há interesse em ficar hospedado com outro participante, conforme item 9, a equipe do Ateliê com Você irá acomodá-lo (a) com outro(s) participante(s) do evento, de acordo com o tipo de quarto escolhido.
12) Animais não poderão ser levados ao hotel.
13) A compra do pacote Ateliê com Você poderá ser realizada através do site www.ateliecomvoce.com.br ou através dos telefones: (11) 3888-1308.
14) Não nos responsabilizaremos por atrasos de vôos das companhias aéreas, sendo que caso a (o) participante perca o transporte oferecido por nossa empresa nos pontos de saída, é de total responsabilidade do cliente a ida do mesmo ao local do evento.
15) Os professores, técnicas e peças poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Caso ocorra, iremos informar os inscritos nestes cursos que forem afetados pelas mudanças para buscar melhores alternativas.
16) Todas as malas levadas ao evento deverão estar com o identificador fornecido na chegada ao Ponto de Encontro ou Hotel, pois irá conter seu nome e número de quarto que ficará hospedado.
17) Moradores da cidade do evento ou proximidades terão preços especiais de pacotes que não incluem hospedagem e podem ou não incluir as alimentações.
18) A escolha do local do ponto de encontro deverá ser feita no momento da inscrição e confirmada por escrito para validação. Qualquer troca de local de ponto de encontro terá uma data limite de até 60 dias antes do evento para ser efetuada, após este período poderá ser feita apenas mediante pagamento de taxa. Não poderão ser feitas trocas durante o evento.
19) Caso a(o) inscrita(o) tenha alguma dificuldade de locomoção ou necessidade especial, deverá comunicar no momento da inscrição.

Próximos eventos

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