10º Festival de Cursos de Artesanato

Águas de Lindóia, SP – Hotel Majestic

Data: 19/11/2019 a 24/11/2019
A partir de 10 X de R$555,40 Valor total R$5.554,00 (pacote por pessoa em quarto quádruplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Data: de 19 a 24 de novembro de 2019 (terça a domingo)

Local dos cursos: Hotel Majestic, Águas de Lindóia
Hotel para hospedagem: Hotel Majestic e Hotel Glória

A partir de 10 x R$555,40  Valor total R$5.554,00
(pacote por pessoa em quarto quádruplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • Hospedagem nos Hotéis Majestic e Glória por 6 dias e 5 noites;
  • Pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas);
  • Coffee breaks entre os cursos;
  • 10 cursos;
  • Material dos cursos;
  • Programação de lazer (Bingo, Karaokê e etc.);
  • Transporte de São Paulo e Rio de Janeiro: Rod. Tietê e Barra Funda, Aeroporto Guarulhos, Aeroporto Congonhas, Campinas e Aeroporto de Viracopos, Aeroporto Santos Dumond.

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pacote completo com hospedagem por pessoa:

Pacote 1 – Quarto Single – ESGOTADO
A vista R$6.253,00

Em até 06x de R$1.097,16    Total: R$6.583,00

Em até 10x de R$694,80    Total: R$6.948,00

Pacote 2 – Quarto Duplo – ESGOTADO

A vista R$5.612,00

Em até 06x de R$984,66   Total: R$5.908,00

Em até 10x de R$623,60 * Total: R$6.236,00

Pacote 3 – Quarto Triplo
A vista R$5.267,00

Em até 06x de R$924,16    Total: R$5.545,00

Em até 10x de R$585,30* Total: R$5.853,00

Pacote 4 – Quarto Quádruplo
A vista R$4.998,00

Em até 06x de R$877,00   Total: R$5.262,00

Em até 10x de R$555,40   Total: R$5.554,00

*(Parcelamento no Cartão de Crédito – Dinners, Visa, MasterCard.)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Todos os pacotes incluem:

  • Hospedagem no Hotel Majestic por 6 dias e 5 noites;
  • Pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar (exceto bebidas);
  • Coffee break entre os cursos;
  • 10 cursos;
  • Material dos cursos;
  • Programação de lazer (Bingo, Karaokê e etc.);
  • Transporte de São Paulo: Rod. Tietê e Barra Funda, Aeroporto de Guarulhos, Congonhas e ViraCopos;
  • Transporte de Campinas: Centro;
 Outros Valores/ Pacotes:
Tratar pelo telefone (11) 3888-1308

Encontre abaixo as peças de cada curso com fotos e descrições e planeje o seu festival!

OBS: Só estão exibidas abaixo as aulas que ainda possuem vagas. Outras não aparecem aqui pois já estão com as vagas esgotadas.
*Algumas peças poderão sofrer alterações de cores e estampas devido à disponibilidade de estoque dos fornecedores.

02 – Andreia Vieira – Pintura em sabonete

Demonstração da produção de sabonetes e pintura de 5 unidades em formato de frutas.

03 – Carol Vilalta – Carteira em Costura criativa

Carteira em tecido com aproximadamente 26cm x 14cm.

05 – Claudia Maria – Saia em Tricô

Uma linda saia em tricô em degradê (tamanho escolhido pelo aluno e com opções de cores para escolher na aula).

06 – Cristina Luriko – Bolsa em Crochê

Bolsa em crochê com aproximadamente 27cm x 33cm – com opções de cores para escolher na aula.

07 – Eli Rodrigues – Boneca

Ursinho em tecido e microsoft fofinho com aproximadamente 38cm de altura.

11 – Giovana Tawil – Organizador para mala em Costura criativa

Maleta organizadora para mala de viagem com aproximadamente 30cm X 40cm e 15cm na lateral.

12 – Gisele Maffezzolli – Almofada em Macramê

Almofada que pode ser transformada em bolsa feita em macramê (amarrações) com 30cm x 30cm.

13 – Julia Passerani – Pintura em camiseta

Pintura de uma camiseta com técnica em relevo, imitando correntes. (escolha o seu tamanho e cor)

14 – Lidia Ana – Bastidor com Bordado

Bastidor com 18cm x 18cm.

17 – Magali Jeremias – Boneca

Boneca com aproximadamente 42cm de altura.

18 – Mamiko Yamashita – Porta-pincéis em Decoupage e Pintura

Porta-pincéis em MDF  (17cm x 11cm x 30cm – Largura x Comprimento x Altura).

20 – Michele Flohr e Monica Roma – Puxa-saco em Feltro

Boneca cozinheira puxa-saco com aproximadamente 60cm de altura.

21 – Mislene Gomes – Crochê com fio de malha

Sousplat / Descanso de Panela em crochê com fio de malha – com opções de cores para escolher na aula

24 – Patricia Washhington – Capa de almofada em Patchwork

Capa para almofada em algodão (aprox. 47cm x 45cm).

28 – Roberta Rinaldi – Porta-travessas em Feltro

Porta-travessa em feltro com aproximadamente 49cm x 36cm – Aberta (contando com as alças tem aproximadamente 98cm x 36cm).

31 – Silmara Filipini – Porta pano de prato em Mosaico Ecológico

Porta pano de prato em MDF em técnica de mosaico com pastilhas plásticas de material reciclado (aprox. 37cm x 19cm)

32 – Thatiane Kowas – Porta-retrato em Lettering

Porta-retrato de MDF com card de frases em Lettering (técnica de “desenhar” letras).

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira, 19 de Novembro

15:00 – welcome coffee

16:00 – 19:00 – Customização de camisetas

19:30 – Jantar

21:30 – 23:30  Karaokê

 

Quarta-feira, 20 de Novembro

07:00 – 10:00     Café da Manhã

9:00                    Foto oficial
09:30 – 12:00      Curso 1

12:00 – 14:00      Almoço

14:00 – 16:30      Curso 2

16:30 –  17:00     Coffee break

17:30 – 20:00     Bingo

19:30 – 21:30      Jantar

22:00 – 23:30      Musica ao vivo

 

Quinta-Feira, 21 de Novembro

07:00 – 10:00      Café da Manhã

08:30 – 11:00     Curso 3

11:30 – 12:00      Coffee break

12:00 – 14:00      Curso 4

14:00 – 16:00      Almoço

15:30 – 19:30     Tarde livre

19:30 – 21:30      Jantar

22:00 – 00:00      Show da Banda Blitz

 

Sexta-Feira, 22 de Novembro

07:00 – 10:00      Café da Manhã

09:30 – 12:00    Curso 5

12:00 – 14:00      Almoço

14:00 – 16:30      Curso 6

16:30 – 17:00      Coffee break

17:00 – 19:30     Curso 7

19:30 – 21:30     Jantar

22:00 – 23:00    Show de mágica – Martin

 

 

Sábado, 23 de Novembro

07:00 – 10:00      Café da Manhã

08:30 – 11:00     Curso 8

11:30 – 12:00      Coffee break

12:00 – 14:00      Curso 9

14:00 – 16:00      Almoço

15:30 – 19:30     Tarde livre

19:30 – 21:30      Jantar

21:00 – 00:00      Festa à Fantasia

 

Domingo, 24 de Novembro

07:00 – 09:00      Café da Manhã

09:30 – 12:00      Curso 10

12:00 – 14:00     Almoço

 

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio

Oferecemos transportes de diferentes Pontos de Encontros para ida e volta do Festival!

A escolha do local deverá ser informada à nós com antecedência para que possamos lhe oferecer maior comodidade durante a viagem.

Qualquer alteração do Ponto de Encontro é de responsabilidade do participante informar ao Ateliê com Você.

 

No caso de chegada aos aeroportos:

– informar os horários e números de vôos para a maior segurança e localização dos guias;

– na ida, 19 de novembro: escolher um voo com chegada de até 40 minutos antes do local do ponto de encontro.

– na volta, 24 de novembro: escolher um voo com partida após as 20h00.

Ida

Terça-feira, 19 de novembro

Horário das saídas

Origem Horário Ponto de Encontro
São Paulo, SP 9h00 Rua Tagipurú, 641 – Barra Funda (a 200 metros da estação Barra Funda do metrô)
Rod. Tiête 9h00 Em frente ao balcão de informações, localizado no piso superior.
Campinas 10h00 Largo do Pará – Avenida Aquidaban esquina com a Avenida Francisco Glicério
Aeroporto Guarulhos 9h00 Em frente ao Ballon Café, localizado no andar térreo do aeroporto, no Terminal 2.
Aeroporto Congonhas 9h00 No interior do Aeroporto, no andar térreo. Em frente ao portão de desembarque.
Aeroporto Viracopos 9h00 No desembarque doméstico, no piso -1.

 

Volta
Domingo, 24 de novembro

Destino Horário de saída Horário de chegada Ponto de Encontro
São Paulo SP 15h00 19h00 Rua Tagipurú, 641 – Barra Funda (a 200 metros da estação Barra Funda do metrô)
Campinas 14h30 17h00 Largo do Pará – Avenida Aquibadan esquina com a avenida Francisco Glicério
Rod. Tietê 14h45 19h00 Desembarque de ônibus da Rodoviária
Aeroporto Guarulhos 14h15 18h15 Embarque e desembarque
Aeroporto Viracopos 14h30 17h00 No interior do Aeroporto, no andar térreo. Em frente ao portão de desembarque
Aeroporto de Congonhas 14h00 18h00 Embarque e desembarque

 

– A programação estará sujeita a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

Hotel Majestic

O Hotel Majestic possui um dos mais completos e versáteis centros de eventos do interior de São Paulo, com espaços ideais para reunir algumas dezenas ou milhares de pessoas, em forma de um grande congresso ou de um treinamento dirigido a um grupo seleto de profissionais.

Saladas de vários tipos, pratos frios especiais, deliciosos acompanhamentos, carnes nobres, massas frescas e sobremesas tentadoras tornaram o Hotel Majestic a escolha preferida dos bons gourmets.

Clima de montanha e clima alegria, ao mesmo tempo e o ano inteiro. O Hotel Majestic de Águas de Lindóia é ideal para aproveitar seus momentos de lazer com a família, com os amigos e também a dois.

1)  As formas de pagamento são:  Em até 10 x no cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS); Boleto bancário (verificar prazos para parcelamento); Cheque (verificar condições); Depósito bancário à vista.
2)  Em caso de pagamento efetuado através de boleto bancário:
2.1) A vaga será reservada com o pagamento da primeira parcela à vista, portanto, a inscrição será confirmada apenas no pagamento da última parcela referente ao valor do pacote escolhido.
2.2) Não poderão embarcar nos ônibus e nem dar entrada no Hotel os inscritos que não estiverem com o valor do pacote quitado até um dia antes do início do evento.
3) Para o participante que queira ir e voltar do hotel com seu próprio veículo, o valor do pacote permanecerá o mesmo.
4) O valor do pacote não será alterado devido às formas de pagamento escolhidas pelo participante. Os valores do pacote são apenas diferenciados de acordo com o tipo de quarto escolhido para sua hospedagem.
5) Acompanhantes que queiram participar do evento Ateliê com Você e não participar dos cursos, temos preços diferenciados.
6) Política de Multas e Cancelamentos – por iniciativa do inscrito/usuário:
Eventos nacionais:
6.1) Cancelamento com ressarcimento de valores:
De 59 a 45 dias antes do evento: terá 20% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 44 a 31 dias antes do evento: terá 25% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 30 a 15 dias antes do evento: terá 50% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 14 a 8 dias antes do evento: terá 75% de penalidade do valor do pacote adquirido.
De 7 dias até a data da saída: 100% de penalidade do valor do pacote adquirido.
Essas penalidades serão aplicadas caso a(o) inscrita(o) queira ressarcimento de valores após o cancelamento do seu pacote.
6.2) Cancelamento com troca de evento pela participante:
De 59 a 30 dias antes do evento: R$ 150,00.
De 29 a 15 dias antes do evento: R$ 250,00.
De 14 até a data da saída: R$ 500,00.
Caso a participante não possa comparecer e opte por troca de evento.
6.3) Substituição por outra pessoa:
Caso haja desistência/cancelamento por parte do inscrito, a (o) participante poderá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outra(o) participante, nas mesmas condições contratadas. Lembrando que se o pacote não for para quarto individual, a(o) nova(o) participante deverá ser do mesmo sexo que a(o) ex- inscrita(o), pois irá dividir o quarto com demais participantes;
Valor por troca de nome:
De até 15 dias antes do evento: R$50,00
De 14 dias até a data da saída:   R$100,00.
6.4) Cancelamento de pacotes em eventos internacionais:
Será adotada a tabela das operadoras e companhias aéreas  e enviado regulamento especifico para cada viagem internacional contendo custo de troca de nome e cancelamentos .(DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 09 DE AGOSTO DE 1985)
7) Política de Cancelamento – por iniciativa da agência:
7.1) Oferecimento de crédito ao usuário; em valor devidamente corrigido, correspondente às importâncias efetivamente pagas, antecipadamente, por este, sob a forma de participação em outro programa turístico.
7.2) Outro acordo com o usuário, que preveja, inclusive, a devolução da importância, devidamente corrigida, por este efetivamente paga e desembolsada antecipadamente.
8) Crianças maiores de 12 anos, devidamente acompanhadas pelo responsável, poderão se inscrever no evento para participar dos cursos com o mesmo valor de um adulto. Crianças abaixo de 12 anos poderão ir devidamente acompanhadas do responsável ao hotel, porém não poderão participar dos cursos. Favor consultar preços e condições em Pacotes. A nossa sugestão, para o melhor aproveitamento do evento, é que se programem com antecedência para irem sem os pequenos.
9) Caso haja participantes que queiram ficar hospedadas(os) juntamente com outras(os) nos quartos, deverão, na hora da inscrição, preencher ou comunicar o nome e CPF da (o) participante com quem deseja se hospedar no campo de Observação.
10) Todos os materiais necessários para a confecção das peças nos cursos estão inclusos nos pacotes. Apenas os materiais de apoio (tesouras, réguas, cortadores, pinceis…) não poderão ser retirados das salas de aula, pois serão utilizados por todos os grupos participantes do curso.
11) Caso seja feita uma inscrição individual em quarto duplo, triplo ou quádruplo e não seja especificado se há interesse em ficar hospedado com outro participante, conforme item 9, a equipe do Ateliê com Você irá acomodá-lo (a) com outro(s) participante(s) do evento, de acordo com o tipo de quarto escolhido.
12) Animais não poderão ser levados ao hotel.
13) A compra do pacote Ateliê com Você poderá ser realizada através do site www.ateliecomvoce.com.br ou através dos telefones: (11) 3888-1308.
14) Não nos responsabilizaremos por atrasos de vôos das companhias aéreas, sendo que caso a (o) participante perca o transporte oferecido por nossa empresa nos pontos de saída, é de total responsabilidade do cliente a ida do mesmo ao local do evento.
15) Os professores, técnicas e peças poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Caso ocorra, iremos informar os inscritos nestes cursos que forem afetados pelas mudanças para buscar melhores alternativas.
16) Todas as malas levadas ao evento deverão estar com o identificador fornecido na chegada ao Ponto de Encontro ou Hotel, pois irá conter seu nome e número de quarto que ficará hospedado.
17) Moradores da cidade do evento ou proximidades terão preços especiais de pacotes que não incluem hospedagem e podem ou não incluir as alimentações.
18) A escolha do local do ponto de encontro deverá ser feita no momento da inscrição e confirmada por escrito para validação. Qualquer troca de local de ponto de encontro terá uma data limite de até 60 dias antes do evento para ser efetuada, após este período poderá ser feita apenas mediante pagamento de taxa. Não poderão ser feitas trocas durante o evento.
19) Caso a(o) inscrita(o) tenha alguma dificuldade de locomoção ou necessidade especial, deverá comunicar no momento da inscrição.

Para fazer as suas escolhas de cursos, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO e preencha o formulário.

Open chat