1ª Viagem Internacional para Israel e Roma

 

Data: 16/03/2019 a 27/03/2019
Parcelamento em até 10x – Valores mediante consulta. Taxa de embarque obrigatória.  (Hospedagem por pessoa em quarto duplo. Parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Saída: dia 16 de Março de 2019 (sábado)

Chegada: dia 27 de Março de 2019 (quarta)

Voo: 

Israel e Roma
16/mar SÁB Alitalia 675 Y São Paulo Guarulhos Roma Fiumicino 16h15 07h15*
17/mar DOM Alitalia 806 Y Roma Fiumicino Tel Aviv 09h35 13h55
24/mar DOM Alitalia 815 Y Tel Aviv Roma Fiumicino 09h25 12h15
26/mar TER Alitalia 674 Y Roma Fiumicino São Paulo Guarulhos 22h05 06h25*

Local de saída do grupo Ateliê na TV: Aeroporto de Guarulhos

Hotéis para hospedagem: 

Jerusalem – Hotel Olive Tree
Nazaré – Hotel Ramada Nazareth.
Tel Aviv -Hotel Tal by the sea.

Parcelamento em até 10x sem juros

Valores a partir de 10x de U$594,90**
(**pacote por pessoa em quarto duplo, parcelamento no cartão de crédito – Dinners, Visa, MasterCard)

Todos os pacotes incluem:

  • 7 noites em Israel
  • 2 noites em Roma
  • Passagem aérea saindo de São Paulo;
  • Café da manhã;
  • 1 Jantar comemorativo com o grupo;
  • Tour de compras;
  • Passeios turísticos;
  • Traslados ida e volta, aeroporto, feira e passeios;
  • Guias bilíngues;

Não inclui:

  • Taxa de embarque obrigatória U$99;
  • Refeições;
  • Outras despesas individuais.

*Quarto quádruplo ou triplo com padrões internacionais: duas camas no tamanho Queen Size. Verificar condições de hospedagem nesse tipo de acomodação.

**Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Importante:

Política de Bagagens para voos internacionais

América do Sul – 1 mala de 23 kg (50 x 28 x 80 cm – comp. x larg. x alt.)

America do Norte – 2 malas de 23 kg (158 cm linear)

Europa – 2 malas de 23 kg (158 cm linear)

Pacote 1 – Quarto Single
Pacote completo com hospedagem por pessoa com café da manhã
10x de U$699,90 Total de U$6.999 com taxa de embarque**

Parcelamento em até 10x – Valores mediante consulta. (taxa de embarque obrigatória de U$99,00**)

Pacote 2 – Quarto Duplo
Pacote completo com hospedagem por pessoa café da manhã

10x de U$594,90 Total de U$5.949 com taxa de embarque**

Parcelamento em até 10x – Valores mediante consulta. (taxa de embarque obrigatória de U$99,00**)

 

***Pacotes e quartos sujeito a disponibilidade e tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. ***Os valores convertidos pelo cambio do dia.

17/03 Chegada ao aeroporto de Ben Gurion com o voo LA 712 (horário previsto 16:05hrs), recepção e saída para Jerusalém. Jantar e pernoite no Hotel Olive Tree.

 

18/03 Após o café da manhã, saída via Monte Scopus ao Monte das Oliveiras para admirar a maravilhosa vista de Jerusalém e para as primeiras explicações sobre a cidade, continuando para visitas ao Local da Ascensão e a Gruta do Pai Nosso,  desceremos para o Jardim de Gethsemani onde Jesus passou seus últimos momentos antes da crucificação. Entrada na cidade amuralhada para conhecer o bairro Judeu, o Cardo Bizantino, as muralhas de Nehemias e visitarmos o Muro das Lamentações. Em seguida conheceremos a esplanada onde estava o Templo no Monte Moriá e hoje está a Mesquita da Cúpula Dourada. Visitaremos o Tanque de Betesda, onde Jesus realizou um dos milagres mais conhecidos do Novo Testamento. Percorreremos a Via Dolorosa, por onde Jesus passou carregando a pesada cruz na Cidade Velha. Visita a Igreja do Santo Sepulcro; e finalizando no Jardim da Tumba (onde está o túmulo vazio de Jesus, no Gólgota).

 

19/03  Após o café da manhã, saída em direção a cidade de Belém para visitar a Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu. Visitaremos também os campos dos pastores. Logo após , regressaremos a Jerusalém para visita ao famoso e colorido mercado “Machane Yehuda” (almoço opcional). Depois seguiremos para a parte moderna da cidade para conhecer a Menorá, o Candelabro de 7 braços, o emblema do Estado de Israel, Visita ao Museu de Israel, onde se encontram os manuscritos do Mar Morto e finalmente visitaremos os Amigos do Museu do Sião, que traz histórias de amor e heroísmo para o mundo, magnificamente contadas usando tecnologia inovadora, os visitantes experimentam o desdobramento da história como se estivessem voltando no tempo.

 

20/03 Após o café da manhã, saída as 07:30hrs em direção ao Mar Morto (local mais baixo do mundo) para um rápido e gostoso banho de mar. O Mar Morto é considerado sagrado por algumas de suas passagens bíblicas, mas é também reconhecido pelas suas propriedades medicinais e pelo fato curioso de que não e possível afundar-se na suas águas (aconselhamos levar para este dia uma roupa de banho apropriada e toalha). Logo após, seguiremos rumo ao norte pelo Vale do em direção a cidade de  Tiberiades para uma travessia em barco no Mar da Galileia:  uma experiência fantástica relembrando como fazia Jesus com seus discípulos.  Visita a Cafarnaum – considerado o centro do cristianismo pois ali Jesus iniciou seu ministério;  Tabgha – local do Milagre da Multiplicação dos pães e Peixes. Subida ao Monte das Bem Aventuranças – onde Jesus proferiu o Sermão da Montanha. Continuaremos ate Nazare para o jantar e pernoite.

 

21/03 Após o café da manhã, saída em direção a Caná da Galileia, lugar obrigatório para reviver as passagens bíblicas, foi ali que Jesus operou seu primeiro milagre – durante uma cerimônia de casamento, ele transformou vinho em água. Logo após retornaremos a cidade de Nazare para visita a Igreja da Anunciação e ao poço de Maria e José. Seguiremos ao sul de Nazaré, nas falésias do Monte Kedumim, para visita ao Monte Precipício – local no qual uma multidão enfurecida tentou jogar Jesus depois de sua proclamação ousada na sinagoga de Nazaré. Logo após continuaremos paras o Monte Tabor onde ocorreu a Transfiguração de Jesus (Igreja da Transfiguração). Seguiremos em direção a Tel Aviv, visitando as ruínas e o parque de Cesarea, que foi uma magnífica cidade, construída pelo rei Herodes para recepcionar os romanos, composta de  porto,  teatro, palácio, hipódromo, aqueduto  e banhos. Chegada a Tel Aviv para pernoite no Hotel Tal by the sea.

 

22/03 Após o café da manhã, saída para um passeio pela cidade de Tel Aviv, visitando a “Praça Rabin” (local de muitos comícios, desfiles e outros eventos públicos, foi rebatizada com este nome em 1995 após o assassinato de Yitzhak Rabin, que ocorreu lá em 4 de novembro do mesmo ano) , o arborizado boulevard Rotschild com seus sobrados de fachada estilo Bauhaus, a feira livre de artesanato Nachalat Ytzhak, logo após caminharemos pelas ruas e lojas de artesanato do bairro de Neve Tzedek que foi totalmente restaurado com varias edificações da época do inicio da ocupação de Tel Aviv ate chegar a antiga estação de trem “Hatachana”, este complexo recém-restaurado agora serve como um centro cultural e comercial. A noite visita ao porto velho de Tel Aviv aonde acontece todas as sextas feiras o ritual do  “Kabalat Shabbat” ao ar livre (se e de interesse ao grupo poderíamos verificar se nesta data será realizado)  – tempo livre para passear ente as lojas e restaurantes do local. Retorno ao hotel.

Pernoite no Hotel Tal by the Sea.

 

23/03 Após o café da manhã, saída para uma visita a cidade de Jaffa que e uma das cidades mais antigas do mundo e abriga o mais antigo porto marítimo do mundo, visita ao museu e residência da artista Ilana Goor (esculturas, pinturas e arte étnica)  continuaremos para visita ao mercado das pulgas e antiguidades. Logo após, visita ao Museu de Tel Aviv e depois seguiremos para o complexo ” Sarona”. Pernoite no Hotel Tal by the Sea

 

24/03 Após o café da manhã saída para o aeroporto de Ben Gurion para embarque de seu voo com destino a Roma.

Em breve…

Hotéis para hospedagem: 

Jerusalém – Hotel Olive Tree
Nazaré – Hotel Ramada Nazareth.
Tel Aviv -Hotel Tal by the Sea.

Dúvidas? Envie sua mensagem!

Próximos eventos